sexta-feira, 30 de abril de 2010

PROCON - parte 1

Hoje fui ao PROCON!
Lembrando que é importante levar os seguintes documentos, com cópias:
  • Documento de identidade
  • Nota fiscal do produto
  • Número de série (caso não esteja na nota) - s/n: BRG839F7CW
  • Comprovante de residência
Após 3 horas de espera para ser atendido, apresentei toda a documentação que coletei.
Foi gerado o protocolo nº41205/2010. Pediram que eu esperasse entre 45 e 60 dias para receber em minha residência uma correspondência com a data da sessão de conciliação.
Achei muito grande o tempo de espera.. acho que teria valido mais a pena ir direto ao tribunal de pequenas causas..

Curiosamente, enquanto eu voltava para o trabalho, toca meu celular. Era uma funcionária da HP! Ela estava entrando em contato porque eu fiz uma reclamação no site da folha. Detalhe que quando eu reclamo na ouvidoria da HP não sou ouvido.. precisou cair na mídia para ganhar um pouco de atenção.
Segundo a funcionária que me ligou eu devo aguardar e então eles entrarão novamente em contato comigo... DÚVIDO!!!

(04/05/2010) edit: adivinha?! ninguém me ligou ainda!

Um comentário:

  1. Cara, não sei se já resolveu. Se não resolveu, desiste: não vão fazer nada. Tive que entrar com uma ação no Juizado de Pequenas Causas. É só ir lá e relatar teu caso. Fiz isso e ganhei. Aproveita pra pedir danos morais pelo descaso contigo. Pede também que oficiem o Ministério Público Federal, por se tratar de lesão a consumidores do país inteiro (imprime esse material do site e leva contigo pra provar essa parte final).

    ResponderExcluir