domingo, 25 de abril de 2010

eu bem que tentei

No dia 6 de abril, após descobrir todo esse escândalo sobre o frequente problema que os notebooks da hp sofrem com aquecimento eu liguei para a HP.
Falando com o atendente do suporte técnico, ele me disse que esse defeito não é reconhecido na série tx2000. Então perguntei a ele se um laudo de um técnico demonstrando que o problema é de fabricação e não mal-uso seria reconhecido para eu obter suporte da HP e ele disse que não.
Perguntei então quem poderia aferir um laudo que fosse reconhecido pela HP para eu eu pudesse obter o suporte desejado e a resposta foi "ninguém"!
Eu expliquei ao atendente que era um absurdo eles não reconhecerem o laudo de terceiros e ao mesmo tempo não oferecerem alguém da própria HP que pudesse analisar o problema e verificar que realmente se trata de um defeito de projeto.
Então todos meus problemas se resolveram, pois ele sugeriu que eu utilizasse o serviço ouvidoria da HP para dar essa sugestão... até parece!

estou juntando toda a documentação que eu posso. Essa semana vou a PROCON. Eu bem que avisei eles, mas não quiseram me ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário