Também tenho um HP Pavilion TX1000 que, já pela terceira ou quarta vez, queimou. Isso contando o tempo em que ele está comigo, visto que recebi de outra pessoa. Talvez tenha queimado com a outra usuária outras trocentas vezes.
Enfim, gastei uma boa grana em reparos sucessivos nele; semana passada queimou pela n-ésima vez. E eu cansei. Vou comprar outro, não sou a Casa da Moeda para ter tanto dinheiro assim.
Parabéns por ter resolvido seu problema. Lamentavelmente, a HP não cuida de seus produtos. Talvez das impressoras e outros equipamentos de hardaware, mas laptops... fuja dos laptops HP!
Parabéns, meu jovem.
ResponderExcluirTambém tenho um HP Pavilion TX1000 que, já pela terceira ou quarta vez, queimou. Isso contando o tempo em que ele está comigo, visto que recebi de outra pessoa. Talvez tenha queimado com a outra usuária outras trocentas vezes.
Enfim, gastei uma boa grana em reparos sucessivos nele; semana passada queimou pela n-ésima vez. E eu cansei. Vou comprar outro, não sou a Casa da Moeda para ter tanto dinheiro assim.
Parabéns por ter resolvido seu problema. Lamentavelmente, a HP não cuida de seus produtos. Talvez das impressoras e outros equipamentos de hardaware, mas laptops... fuja dos laptops HP!
Boa tarde João! Estou com o mesmo problema que vc, gostaria de conversar contigo, não teria um e-mail pra me passar? Obrigada desde já!
ResponderExcluirMariana