sexta-feira, 8 de abril de 2011

RESOLVIDO!

Ganhei o valor do laptop (corrigido) na ação que entrei no juizado especial de pequenas causas.
Busquem seus direitos!

Grande abraço a todos!!!

2 comentários:

  1. Parabéns, meu jovem.

    Também tenho um HP Pavilion TX1000 que, já pela terceira ou quarta vez, queimou. Isso contando o tempo em que ele está comigo, visto que recebi de outra pessoa. Talvez tenha queimado com a outra usuária outras trocentas vezes.

    Enfim, gastei uma boa grana em reparos sucessivos nele; semana passada queimou pela n-ésima vez. E eu cansei. Vou comprar outro, não sou a Casa da Moeda para ter tanto dinheiro assim.

    Parabéns por ter resolvido seu problema. Lamentavelmente, a HP não cuida de seus produtos. Talvez das impressoras e outros equipamentos de hardaware, mas laptops... fuja dos laptops HP!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde João! Estou com o mesmo problema que vc, gostaria de conversar contigo, não teria um e-mail pra me passar? Obrigada desde já!
    Mariana

    ResponderExcluir