quinta-feira, 6 de maio de 2010

A HP me ligou

Óbvio que tive que fazer um follow-up. Mandei um email cobrando a assistência que o serviço de ouvidoria me havia prometido mas até agora nada.
Eis que hoje uma funcionária da HP me liga.
O que ela me informa é que minha garantia expirou e que ela conversou com um técnico da hp que (PASMEM!) disse que não existe nenhum problema conhecido no meu modelo e por isso se eu quisesse reparo eu teria que (PASMEM!) pagar por isso.

Vamos aos fatos:
  1. O fato de uma série da HP não ter um problema reconhecido não significa que o MEU não tenha saído de fábrica com defeito.
  2. Só existem duas maneiras (que eu conheço) de um laptop parar de funcionar:
    • má utilização
    • defeito de fabricação
  3. Meu laptop esteve sempre muito bem cuidado, ele não parou de funcionar por uso indevido.
A HP poderia poupar trabalho e me devolver o dinheiro logo. Agora eles vão precisar comparecer a audiências e gastar dinheiro com advogados para uma causa que eles não vão ganhar. A justiça será feita, vou atrás dos meu direitos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário